Anuncios

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Será que vem um Hermano ai ??


O vice de futebol do Flamengo, Wallim Vasconcellos, promete que irá formar um time forte para disputar os títulos do Brasileiro e da Copa do Brasil e diz que o clube está no mercado à procura de nomes de primeira linha Ha um vontade muito grande de trazer um astro pro elenco rubro negro mas o lado financeiro não permite no momento adiando assim esse sonho. Mesmo sem muito dinheiro em caixa Wallim diz que futuros reforços viram para ser titular, ele nega que o flamengo esteja tentando repatriar Robinho.

- A única vez que encontrei com o dirigente do Milan foi em 24 de dezembro, no Rio. Não tinha condição de aceitar os valores pedidos, não deve ter mudado, não conversamos com ninguém. A gente só pode trazer estrela se tiver patrocinador para trazer. É óbvio que trabalhamos com essa hipótese. Se a gente conseguir, vamos trazer uma estrela. Se não conseguir, vamos trazer atletas de muito bom nível.

Wallim nega também que o clube esteja interessando também no lateral mariano que jogou no fluminense atualmente no do Bordeaux, da França mesmo  tendo iniciada as conversas, Em relação  ao zagueiro Roger Carvalho, do Bologna, da Itália, disse que o clube buscou apenas informações, mas ainda não avançou nas tratativas. 

- Mariano, não. O Roger Carvalho foi um jogador que a gente pediu a ficha dele, mas não tem nenhuma negociação. O Jorginho solicitou alguns atletas e estamos investigando quem quer vir, se tem contusão, qual a idade, para acertamos na contratação. Não temos mais o direito de errar.

Wallim também falou que o Flamengo manterá os pés no chão em relação as futuras contratações. E só fará contratações de impacto desde que os salários se encaixem na nova filosofia do clube.

- A questão do teto é a seguinte: passando do nosso valor, só se tiver alguma empresa ajudando. Estamos olhando o mercado argentino. Tem muito atleta bom lá. Se houver algo bom, podemos buscar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário